domingo, 6 de fevereiro de 2011

Concurso de FanArt

Oie,estamos fazendo um concurso de FanArt aki no blog,gostariamos da sua participação!Vocc pode desenhar qualquer desenho,mais claro,menos Hentai!Vejam o que o 1º e os outros ganhadores podem ganhar:

1º lugar:Ganhará um avatar 150 x 200,uma sign,um banner,um wallpaper e um button 83 x 31.
2º lugar:Ganhará um avatar 150 x 200,uma sign,um banner e um button 83 x 31.
3º lugar:Ganhará um avatar 150 x 200,uma sign e um button 83 x 31.
4º lugar:Ganhará um avatar 150 x 200 e um button 83 x 31.
5º e último lugar:Ganhará um prêmio de consolação,um avatar de 100 x 100.

Para vocc se inscrever,é só comentar aki neste post junto e passe o endereço da sua FanArt no chat que eu adicionarei seu nome e seu desenho aki!Vocc vai poder escolher como vai querer seu avatar,sua sign,seu banner,seu wallpaper e seu button.Se tiver alguma dúvida,pode comentar aki tbm.Desejamos boa sorte para todos os participantes.

Um comentário:

  1. Oie! Eu não vou participar do concurso de fan art...mas fiz vários desenhos e estou desenhando um mangá por conta própria no meu pequeno blog:
    http://aartedoanime.blogspot.com/
    Eu queria saber se está ficando bom e se estou desenhando bem.
    Valeu
    Layz

    ResponderExcluir

★Oie!Muito obrigada por comentar!O Blog Tanuki Animes agradece!★