sábado, 26 de março de 2011

Ajudantes para o blog

-Yo minna-san!!
-O que foi?Que postagem é essa agora?
-Estou precisando de alguns ajudantes!
-Naum tah dando conta naum é?
-Bom,pras pessoas que gostam de animes e do meu blog,é uma ótima chance!Vejam abaixo.

Pras pessoas que gostam de anime,e do meu blog,podem me ajudar da seguinte forma:

-Mande um e-mail para barbaralopes1991@hotmail.com
-No e-mail deve ter:o pq de vocc querer ser ajudante,o seu nome e sua idade.
-Depois,vou responder o e-mail e vocc poderá postar no blog,mais é o que eu deixar,nada de mudar o design ou outra coisa sem minha permição!
-O máximo de ajudantes que eu preciso são 3!Então,é melhor vocc correr se quiser ser  um(a) ajudante do Tanuki Animes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

★Oie!Muito obrigada por comentar!O Blog Tanuki Animes agradece!★