quarta-feira, 6 de abril de 2011

Atualização

-Yoooo!!!!
-Que foi?
-Bom,vim atualizar o blog mais uma vez!!
-Que novidade....
-Tah...continuando,amanhã,pretendo(ouviram,hein?Pretendo naum significa que vou)procurar e se achar postar o mangá Lucky Star!Além de....
-Além de?
-Tãtãtãtãããã....
-Ahh,fala logo!!
-Taaahhh....vou postar....O ANIME GOSICK!!!!!
-....AH?
-Um anime muito legal.Mais que só vou explicar como é quando for postá-lo.Pra vocs ficarem CURIOSOS,vou mostrar um wallpaper que EU fiz!!


-Essa na imagem é a Victorique!Eu acho ela mt mt mt linda!Bom,ai,pretendo(lembrem-se,significa que se der eu posto)postar amanhã esse anime.
-Vocc jah assistiu?
-Naum,mais pretendo!Agora to assistindo Shugo Chara Pucchi Puchi,e depois vou assistir K-ON 2ªtemporada,pq eu só assisti a 1ª....
-Ahh...Tah,tah,tah!!Tchau!!*indo em direção ao X*
-Tsc,tsc...como sempre...*balançando a cabeça*Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

★Oie!Muito obrigada por comentar!O Blog Tanuki Animes agradece!★