sexta-feira, 15 de abril de 2011

Atualização

-Yo minna-san!!
-Sumida...
-O que?
-Vocc nos abandonou!!
-Ah,parem de drama!Afinal,estou aki pra dar uma notícia!
-Qual?
-Bom,como vocs podem ver,estou de avatar novo e...
-Se for sobre o novo avatar,vamos embora...*indo em direção ao X*
-NAUM!!Naum é só sobre isso!Esperem!
-Fala logo!
-Bom,é que eu prometi postar o anime Clannad naum é?
-É...(e naum tah cumprindo)
-Bom,se tudo der certo,amanhã eu jah posto pra vocs pq eu vou ter que fazer uma coisa e semana que vem naum vou poder postar...
-Pq?O que vocc vai fazer semana que vem?
-Bom,isso eu só vou contar na semana que vem!É uma supresa!
-Festa de Páscoa?
-Naum vou falar nada!
-Tsc,era só isso?
-Sim!^^
-Tchau.*indo em direção ao X*
-Ahh,jah estou cansada disso,até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

★Oie!Muito obrigada por comentar!O Blog Tanuki Animes agradece!★