terça-feira, 14 de junho de 2011

Atualização

-Yooo!!!Vim fazer uma atualização sobre os meus planos para este Blog!
-Ah...fala,que vocc pretende fazer?
-Bom,como eu disse no chat,pretendo postar um novo anime nessa semana...estão curiosos?
-Nem tanto,pra jente tanto faz sabe?Qualquer anime tah bom.
-Nossa,que animação hein?Bom,querem que eu fale qual é ou naum?
-Vai,fala logo!!!
-Bom,eu vou postar....ANGEL BEATS!!!
-...???
-Ah...?Naum entenderam?
-Que anime é esse?
-Se vocs naum conhecem,esperem eu postar,e leiam a sinopse!Ela serve pra isso!Bom,e ai?
-É legal?
-Pra falar a verdade eu nunca assisti,mais talvez eu assista...Agora,esses são meus planos para o Blog,depois vou ver se crio mais idéias,principalmente para o templante do mês que vem!
-Tchau!E vê se naum atrasa com o Blog de novo hein?
-Tah,até a próxima pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

★Oie!Muito obrigada por comentar!O Blog Tanuki Animes agradece!★