domingo, 3 de julho de 2011

Atualização

-Yooo!!!To com ava novo!Bom,atualizando,eu troquei o visu do Blog!Espero que tenham gostado!Mais uma grande novidade é que,eu vou terminar de postar as coisas de Angel Beats(tipo,ver se tem mangá,OVA,OST,alguma coisa)depois disso,vou trazer um outro anime que eu AMO!!Eu jah assisti,e quando acabou,fiquei TÃÃÃOOO triste...ele é bem comprido,tem bastante epis. mais naum vou falar qual é...hihi!Descupem naum deixá-los falar,mais essa atualização é só pra mim falar que foi quase um texto neh?Bom,até a próxima!

4 comentários:

  1. Ficou bonitinho de roxo mas eu prefiro Diva, fica mais bonitinho do que Yuri.

    ResponderExcluir
  2. Arigatô,pelo comentário,Gabi-chan!Mais prefiro Yuri,é uma personagem MUITO importante pra mim...

    ResponderExcluir
  3. Já até imagino qual é a personagem...

    ResponderExcluir
  4. É,eu jah mostrei pra vocc!Ela é MUITO legal,eu ADORO ela!Minha personagem favorita de TODOS os animes que eu jah assisti!(E olha que eu jah assisti bastante!)

    ResponderExcluir

★Oie!Muito obrigada por comentar!O Blog Tanuki Animes agradece!★