domingo, 24 de julho de 2011

Ivi !!! *-*

Oi povo!
Meu nome é Ivi Crazy(12 anos), vou postar aqui filmes de animes...(pelo menos os que eu puder encontrar ¬¬)
Bem, com certeza vcs já devem me conhecer de outros blogs,eu "trabalho" no Anime Rocki'n e tenho um blog chamado Animes&Mangás(que eu vou mudar de nome quando ele fizer 2 aninhoos)Entre outros,inclusive o Otakus Hoje que é o blog da Tanoshi,ela é minha amiga na vida "real" ^^'
Oks,como eu não tenho mais nada pra falar,vou logo acabar com a postagem(mas espero voltar em breve)
Ja nee ;D
=P

3 comentários:

  1. Okaeriii =3

    (diva chata Ò.Ó, nem fala + cmg no msn, nunca tpa on e.e....)

    ResponderExcluir
  2. Ivi você disse que não vinha!!!
    Sua mentirosa!!!
    *tou brincando tá*
    Adorei você ter vindo tbm!!!
    *.*

    ResponderExcluir

★Oie!Muito obrigada por comentar!O Blog Tanuki Animes agradece!★