segunda-feira, 18 de abril de 2011

Atualização

-Hey,minna-san!!Como estão?
-Como sempre,e vocc?
-Bem...(como se preocupacem comigo)
-Ahh,e ai?Quais são as novis?
-Boooom,jah que perguntaram...vamos lá!Bom,pra começar,vou ver se todos os animes que eu postei tem mangás(jah sabe o trabalhão que isso vai dar neh?) e depois vou postar Clannad ~After story~!
-Hum...
-Vou procurar algumas OVAs e OSTs tbm!Tah tudo muito vazio...
-Hum...
-Bom,jah sabem que vou ter muita trabalheira nessa semana...
-Hum...
-O que vocs tem afinal,hein?
-Vocc naum vai contar pra jente o que vai fazer nessa semana naum?
-Ahh,é mesmo!Bom,eu ia viajar pra praia mais deu tudo errado,então,eu vou no mês que vem!E nessa semana,ao envés de ir pra praia,vou com a minha mãe no shopping na sexta e no domingo vou pro parque de diversão!!
-Só?
-Como só??Tive sorte de poder ir à algum lugar nessa semana e vocs dizem "só"?
-Ah,tchau!*indo em direção ao X*
-Bom,eu vou ficar um pouco pra falar a palavra chave que é.....FILMES!!!Agora sim,até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

★Oie!Muito obrigada por comentar!O Blog Tanuki Animes agradece!★