terça-feira, 26 de abril de 2011

Atualização

-Yoo!!
-Vocc sumiu é???
-Ah?
-Onde vocc ficou esse tempo todo???
-Bom,apesar de eu naum ter a obrigação de dizer pra vocs eu vou....
-CLARO QUE É SUA OBRIGAÇÃO VOCC TAH PENSANDO OQUE HEIN?
-Tah...*com medo*
-Desembucha!!
-Bom,eu estou ajudando o Blog da Izayoki,que se chama Yumekui Merry!Se tiverem vontade,visitem!Logo logo seremos parceiras!!
-Hum...
-Bom,vim aki avisar que vou demorar um pouco pra postar novamente,pelas lições de casa,trabalhos e provas...além de ter que ajudar no Blog da Izayoki tbm!Mais,quando eu tiver tempo,vou postar os especiais de K-ON(2ª temporada)(Os especias eu vou postar no K-ON-extra e especiais,mais vou colocar,especiais 2ª temporada tah?)e quando tiver mais tempo,posto Clannad!E vou procurar o mais rápido possível os mangás tah??
-Tah...Só?
-Sim,podem dizer aquilo de "tchau..."
-FELIZ PÁSCOA ATRASADO!!!
-Ah??
-Decidimos fazer uma surpresa pra vocc,nesta Páscoa,festejando a sua dedicação IMENSA ao blog!Afinal,por isso somos seus seguidores!!
-Ahh...*emocionada*
-Seu blog é demais!!
-Jente,brigada...mesmo que eu brigue com vocs,sabem que eu amo meus seguidores neh?
-SIIMMM!!
-Ahh,tchau jente!!E feliz páscoa atrasado!!!

Um comentário:

  1. pelo menos os seguidores da diva amam ela ¬.¬... os meus me odeiam *^*

    ResponderExcluir

★Oie!Muito obrigada por comentar!O Blog Tanuki Animes agradece!★